(06.11.12)
Live Leak (reprodução) |
Uma noiva e um noivo tiveram o seu grande dia arruinado no sábado passado (03/11/2012), quando um homem discretamente invadiu uma igreja, numa cidade da Austrália e alcançou a sacristia.
Quando o padre professava os votos matrimoniais, o invasor abriu uma janela atrás do altar e descerrou a persiana, aparecendo, então, nu, com os braços no ar.
O pároco estava de costas e, nos primeiros instantes nada percebeu. A noiva então protestou: "Vire-se, vire-se, saia!"
O religioso discretamente pediu que o homem se retirasse. Ele deu a entender que atenderia o pedido e fechou a persiana; mas em seguida a reabriu e retomou a exibição.
- Oh, meu Deus, por favor alguém tire esse estúpido daí! - clamou a noiva.
Houve um zum-zum na plateia, as meninas que serviam como aias ficaram atônitas, as pessoas que assistiam a celebração estavam boquiabertas, até que um cidadão - de forte compleição física - levantou-se e caminhou rumo à sacristia.
As imagens não mostram os desdobramentos restantes - mas soube-se depois que a polícia foi chamada e prendeu o invasor em flagrante. O registro policial não dá detalhes sobre as eventuais ligações do homem nu com os nubentes e/ou seus familiares.
Mas ele foi preso em flagrante por "ato obsceno, perturbação da ordem pública e invasão de cerimônia religiosa", sem direito a esperar solto o julgamento.
Ao delegado, o homem nu disse apenas que "pedia desculpas pelo ato impensado".
O padre retomou a celebração do casamento e, dirigindo-se aos presentes, conclamou-os: "Oremos pelos que não sabem o que fazem".
Fonte: http://www.espaçovital.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário