Rádio Justiça: falsificação de documentos é tema da radionovela “Casais inteligentes enriquecem separados”
Solange adora o título de doutora, mas, na verdade, é uma falsa terapeuta de casais. Chico e Marieta são seus “pacientes” e estão tentando superar uma crise no casamento.
Mas, em vez de resolver, a doutora Solange acaba complicando ainda mais a situação quando faz com que os dois falsifiquem documentos em nome da relação.
Essa é a trama de “Casais inteligentes enriquecem separados”, a nova radionovela da Rádio Justiça, que estreiou, na segunda-feira, dia 16 de maio/11.
Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais.
Entre as edições anteriores, “Inomináveis”, que explorou a questão do registro de nomes, e “Esperando o Ventilador”, que falou sobre direitos do consumidor. “Meio a Meio” trouxe como tema leilão de bens. A radionovela “Os pretendentes” teve como tema o tráfico de mulheres. A última, “A Megera, teve como tema o acordo pré-nupcial.
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
A radionovela “Casais inteligentes enriquecem separados” tem as vozes de Erick Rendtler e Geórgea Fernanda. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.
No ar
A radionovela “Casais inteligentes enriquecem separados” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.
Fonte: Rádio Justiça, em Sexta-feira, 13 de maio de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário